Política da Qualidade
V isão e foco no atendimento aos requisitos e expectativas dos clientes.
E nvolvimento e comprometimento dos provedores.
T reinamento e qualificação dos colaboradores sobre o SGQ.
O timização dos processos com o objetivo de alcançar melhorias do SGQ.
R egularização e controle dos requisitos legais e aplicáveis à organização.
I novação e garantia da qualidade dos produtos fabricados.
A tenção à comunidade em assuntos relacionados ao meio ambiente.
L iberação de recursos para manter o equilíbrio econômico.
Objetivos da qualidade
- Atender os requisitos dos clientes assegurando sua satisfação contínua.
- Qualificar e manter fornecedores.
- Qualificar colaboradores em ações de treinamentos.
- Garantir padrões de qualidade, prazos de entrega e custos.
- Atender requisitos legais.
- Assegurar a qualidade dos produtos fabricados.
- Interagir com a comunidade em relação a redução dos impactos ambientais.
- Garantir rentabilidade do negócio de forma a remunerar o capital dos acionistas.